sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seria fácil, se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as conseqüências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas, eu só queria poder entender o amor, olhar e ver o que existe do lado de lá, ler pensamentos e saber o que os outros acham de mim e o que estão pensando naquele momento, só queria sentir a plena paz, aquela que bate pela minha janela de manhã pedindo para entrar, mas logo após o café ela some para começar mas uma vez minha rotina e dor de cabeça, só queria poder nadar sem ter que me preocupar em passar chapinha no cabelo depois, e poder colocar o biquini na certeza de que estou esbelta, só queria um pouco mais de elegância e sair desse estilo de calças apertadas, tênis all star e casaco xadrez, só por um momento queria deixar de ser eu para conhecer o que há do outro lado, quem me dera poder passar um final de semana a sós com o meu amor, eu mandando e desmandando nele a hora que eu quisesse, poder sentir seus braços dando voltas em meu corpo e seus lábios encostando os meus, quem me dera poder fazer ele lavar o meu pé, dar morango na minha boca e ajoelhar implorando o meu amor, sim ! quem me dera, quem me dera eu tivesse poderes, coitado dos que estivessem à minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário