quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estar com crianças me revelou uma grande felicidade, a cada sorriso, a cada gesto, a cada convite de carinho, todas essas  ‘pequenas’ expressões fazem a total diferença, não imaginei que poderia voltar aos velhos tempos, e que poderia me sentir uma completa criança de quatro anos novamente, nunca imaginei que poderia arrumar amigos tão novos, a verdade é que mesmo quando achamos que crescemos a vida mostra que para ela ainda continuamos crianças, amar uma criança é amar a Deus, admirar uma criança é ver nela a imagem e semelhança de Deus, quem maltrata um ser tão pequeno e carinhoso não tem a capacidade de amar nem mesmo a sua mãe que lhe trouxe ao mundo, são tão dóceis essas pessoinhas que apenas querem um colo, que precisam de apenas algumas palavras de carinho e conforto para se sentirem seguras ao nosso lado, é tão bom receber um beijo de uma criança, seus lábios são molhados e deixam nossas bochechas geladinhas ao nos beijar, muitas vezes quando uma inocente criança nos diz : ‘’ Você é legal ‘’, não damos atenção, mas mal sabemos nós a importância disso em nosso coração, porque não há mais ninguém tão sincero como uma criança, e se ela disse uma palavrinha tão pequena como a palavra Legal, saiba que você é um gênio e um amor de pessoa, porque a criança não te diria isso se não fosse realmente o que ela estava achando sobre você. Ontem eu queria ser uma mulher, porque eu achava que ser criança era algo ruim, hoje quero voltar a ser criança, porque ser criança sim era bom, eu amava até mesmo aqueles que não estavam nem aí para a minha presença, e hoje, tudo o que sei é negar a presença de alguns daqueles que me amam e que nem eu mesma sei que eles me amam. É, um dia eu fui criança, hoje sou menina, mas sinto que elas precisam de mim, e se eu não posso ser pequena como elas, que pelo menos eu seja uma delas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário