quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Existem pessoas que passam por nossas vidas e são como um jato, que veio e já se foi . Já outras a gente gosta à partir da primeira vista, são aquelas pessoas que têm uma energia positiva e que combina com a nossa, mas também têm aquelas que a gente gosta, mas prefere ficar distante, vendo apenas de longe, aquelas que a gente gosta de estar junto, mas que ao mesmo tempo, queremos fugir da companhia dela. Esse era o meu caso, com essa pessoa especial aí da foto, gostava mas queria uma certa distância, ele era tão legal que às vezes me assustava, ele queria o meu bem, mas ao mesmo tempo me trazia raiva. Era o seu jeito quase perfeito de ser, o jeito que me trazia inveja, ele me protegia e vinha atrás de mim aonde eu estava, ele queria estar ao meu lado e queria ter a minha companhia, mas tudo o que eu queria era a distancia, correr dele. Mas não tinha jeito, acho que ele é daqueles que querem e botam fé no seu desejo, quanto mais eu fugia, mais eu me aproximava dele. À cada topada, à cada conversa, à cada brincadeira eu fui vendo que por trás daquele cara mala que me seguia, existia um ótimo amigo, que apenas queria cuidar de mim e não deixar qualquer um me tocar, e nem qualquer baranga me encostar, tudo o que ele queria era me dar a proteção, a proteção que eu negava e insistia em não aceitar. Hoje vejo o quanto aquele cara chato me faz falta, antes eu poderia bater em qualquer uma, que ela não me bateria de volta, hoje não posso nem pensar nisso, porque não tenho ele mais aqui pra cuidar de mim. Sei que nesse momento ele está por aí em qualquer lugar, tá chovendo lá fora, ele pode estar pegando chuva, ou simplesmente dormindo, pode estar estudando ou até mesmo trabalhando, pode estar na rua, pode estar em casa, pode estar na proteção de seus pais, ou pode estar apanhando na rua, quem sabe não está com uma garota ? alguma coisa ele está fazendo, e bem longe de mim, tudo o que eu queria poder  fazer é achar esse cara misterioso em algum canto e agradecer, agradecê-lo por ter gostado de mim e me dado uma lembrança sem ao menos ter pedido nada em troca, porque pessoas que gostam da gente pela primeira olhada, não vem a nós todos os dias. E hoje me arrependo por não ter o dado valor enquanto ainda estávamos juntos, poder ter percebido isso, só depois de um bom tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário