quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sinto muito por meu amor ter se esfriado tanto, por tanto tempo te esperei, nas noites frias eu ficava à porta esperando por você na esperança de você vir até mim pedir abrigo para se esconder da chuva, para se escapar do frio e se aquecer em mim. No fundo eu sei que você é carente, carente, carente, amor ! você é tão carente, pensando bem eu sei que você só queria me mostrar que estava feliz, da maneira errada mas quis, só queria mostrar para  mim a sua felicidade, pena que a construiu em cima da minha grande tristeza, é .. a chama do amor se esfriou, o grande encanto se acabou. Agora corre, corre, corre rápido ao meu encontro em busca do perdão, pena que é tarde demais. Eu sei bem que você andou pensando em mim, eu sei que você esteve refletindo tudo o que fez, mas mesmo assim não tem forças, forças para assumir o homem verdadeiro que existe aí dentro de você. Passava por mim tão bonito, tão cheiroso e no caminho da escola eu sempre queria te alcançar e puxar conversa, pena que você nunca me deu essa liberdade, essa confiança. Por trás dessa cara fechada e desse olhar frio eu sei, sei que existe um garotinho fraco e indefeso que não sabe o que fazer, e que não sabe como tomar a atitude para conquistar a mulher de verdade, eu sei que você chora, chora e grita meu nome todas as noites, você olha a nossa foto e ainda lembra daquele dia em que nos conhecemos, você não sabe se defender e fica pensando que naquele dia que eu estava ausente, eu poderia ter estado com você e te protegido de todo o mal que te aconteceu, mas eu te digo baby, eu estava em um lugar bem melhor, bem longe de você. Eu estava me divertindo enquanto você sofria, enquanto você pensava em mim eu nem lembrava que você existia e meus pensamentos, estavam bem distante de qualquer coisa que lembrasse você. Eu poderia me sentir culpada, mas eu me sinto satisfeita, quem sabe assim você não aprendeu que eu sou sua força ? que eu posso te defender mesmo quando você quiser se mostrar homem o suficiente pra isso, que por trás desse seu sorriso eu sei muito bem a sua infelicidade e a sua tristeza por querer estar do meu lado e agora nem me ver mais na rua você vê. Poxa, eu sei que pra você deve estar bem triste, mas que pena que pra mim não, estou feliz e realizada, e mais.. já tenho outro em seu lugar. Perdão baby, por não mais te querer eu gostava daquele homem que mostrava um olhar sério e que andava sempre de cabeça erguida, mas hoje eu odeio aquele homem, porque ele não existe e nunca existiu, era fruto da minha imaginação e agora aquele homem que tanto temia ser o ideal para mim, hoje não me completa mais, não me importo com a sua fraqueza, mas não me conformo com o seu orgulho. Eu sei que você vai ler isso, por isso não venha atrás de mim mais e nem me visite no orkut, porque eu não mais te corresponderei, por todo o mal que você me causou hoje eu te detesto, mas saiba que eu ainda costumo pensar em você antes de dormir e ao ouvir músicas tristes, mas afinal, isso terminará em breve. Adeus baby !

Nenhum comentário:

Postar um comentário