terça-feira, 16 de novembro de 2010

                                                        Minha Madonna !
E aqui eu vou deixando aquele abraço, aquele sorriso, e aquele olhar sincero que você me deu de despedida, quando eu parti eu suspeitei, mas mal soube eu que você também partiria, para um lugar bem longe de mim. É Madonna as coisas nessa vida não são fáceis, às vezes amamos e temos que partir, foi bom o tempo em que você esteve aqui comigo, o seu cheiro está no meu casaco, aquele mesmo casaco que uso todos os dias. A sua respiração quente está na ponta do meu nariz até hoje, os seus pêlos macios são sentidos ainda nas palmas das minhas mãos, e o olhar que você me deu de Adeus, aah .. aquele eu nunca vou me esquecer. Me desculpa se te fiz infeliz em algum momento, mas hoje eu só quero chorar, talvez amanhã eu possa viver, mas hoje estou de pleno luto por você. Adeus nenenzinha, a mamãe vai te encontrar um dia, pode me esperar onde quer que você esteja, é praí que eu vou ao seu encontro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário