domingo, 5 de junho de 2011

Daria tudo pra estar ao seu lado Pra te aquecer nesse inverno
E poder sentir seu corpo junto ao meu
Queria poder te amar e ser amado

Fazer desse sentimento um amor eterno
Levar meu mundo a ti e trazer seu mundo ao meu


Impossível esquecer o que passou
Suas lembranças ainda vivem em mim
Sinto seu perfume em cada flor
Jamais direi que esse amor se acabou
Visto que amor é sentimento sem fim

E certamente o que sinto é amor
Pois não posso arrancá-lo de mim
Mesmo depois de tudo que passou


Eu prometo tentar lhe esquecer
Prometo tentar superar esse sentimento
Ainda que isso machuque meu ser
Tentarei lhe arrancar do pensamento
Mesmo sem saber se o deverei fazer
É assim que curarei meu sofrimento


Gosto do seu jeito simples e meigo
Adoro seu olhar cativante
Sinto falta de me deitar no seu peito
Falar palavras apaixonantes
Sinto falta de sentir seu cheiro
E do seu olhar apaixonante


Onde quer que eu vá ou esteja
Estarei sempre pensando em ti, meu amor
Passarei por muitos amores ainda
Mas nenhum apagará essa dor
Espero um dia poder te beijar
E dizer a falta que você me fez
Quero poder novamente te amar
E provar que no amor não existe talvez

Um comentário: