quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tô cansada das pessoas me dizerem como devo ser, como devo agir, como devo me vestir, tô cansa de intrusos querendo me modificar por inveja, porque quem está de bem consigo mesmo não tem motivos para sair corrigindo os outros, quero viver do meu jeito, serei mais eu. E cansei de pessoas vindo dizer que estou saídinha, que estava bebada em tal festa, cansei das pessoas me chamarem de '' doidinha ''. Muitos nem conhecem o meu verdadeiro eu e vem cheio de intimidades, cheio de pontos de vistas a meu respeito, e cheios de vírgulas para encaixar em meus textos, caramba.. Eu cansei, não quero mais nenhum amiguinho falso na minha vida, quero deletar de mim toda e qualquer sujeira desse mundo, e não quero dar mais motivos para saírem por aí tirando do cu suas próprias conclusões, falando de mim coisas que não são verdades, cansei desses porcos imundos em corpos humanos .

Um comentário:

  1. É bom extravasar às vezes, faz bem... O ruim é guardar em seu coração. Não se esqueça disso, pois a raiva nos corrói por dentro...

    ResponderExcluir