terça-feira, 21 de junho de 2011

Oh meu Deus, como pode assim alguém ter um coração tão vazio ? Como pode alguém não sentir emoção, não sentir friozinho na barriga e não amar ninguém ? Eu fico deitada na cama tentando me aquecer, eu adoro sentir a água quente do chuveiro batendo na minha pele, adoro ver filmes romanticos e ouvir musicas tristes, adoro quando estou perto de um garoto que estou afim e ele enconsta em mim, sou tão carente, adoro receber carinho, amo receber elogios e fico feliz com qualquer gesto simples e de afeto que alguém demonstra por mim, não posso ouvir falar em comida e em viagem que o meu dia fica todo rosa de tanta felicidade, adoro aquela sensação de perigo quando vou a um parque e estou sujeita à entrar naquela montanha russa ou naquela barquinha que eu tenho tanto medo, adoro sentir aquelas borboletinhas no estômago, amo tudo aquilo que está sujeito à me divertir, sou uma pessoa tão dependente, com os pés na terra me mostro tão firme, tão segura, mas é só pisar em alto mar ou nas alturas que me sinto totalmente dependente da pessoa que está ao meu redor, adoro dar abraços fortes, adoro receber abraços mais fortes ainda, adoro quando minhas amigas me dizem que estou bonita ou quando elas demonstram felicidade ao me ver, mas por trás de todo esse lado meigo existe uma garota com interior triste e sombrio, uma garota que tem medo de morrer, que tem medo de perder a família, que só de pensar em perder algum amigo fica chorando no quarto, por trás da menininha forte que adora tirar os garotos existe alguém que só quer alguém ao seu lado para divertir, para apoiar, para conversar e para falar mal das pessoas chatas, odeio quando alguém tira minha graça perto dos outros, odeio quando falam grosso comigo quando faço coisas erradas, odeio quando dizem que minha roupa não ficou legal, ou quando dizem que estou chata hoje, e que eu sou sem sal, odeio quando me vêem em uma festa e no dia seguinte vêm puxando conversinha fiada dizendo que eu estava muito doida, muito bebada. Odeio quando minhas amigas me julgam por um erro que até elas cometem, eu odeio quando me evitam e quando me deixam falando sozinha, odeio me sentir só na escola, odeio quando não tem ninguém para eu bater um papo na sala e adoro quando alguém que não tem intimidade comigo vem conversando tentando fazer amizade, mesmo não tendo muito o que falar, aaah já esperimentei abraços tão bons, abraços apertados que me passaram total segurança, e também já experimentei abraços tão fraquinhos, de pessoas tão tímidas, mas me senti confortável naquele abraço frágil, já abracei ' inimigos ' e como eu me senti bem, por trás daquela pessoa má existia alguém cheio de amor e afeto à oferecer. Eu amo alguém tanto que às vezes eu preciso sair contando isso para o mundo de tão sufocada que eu fico, quando vejo esse alguém no msn eu fico doida para falar com ele, mas na hora tudo o que eu pensei em dizer foje da mente e a única vontade que me dá é ir la e dizer um '' Eu te amo, fica comigo ? '' logo. Eu sou assim, adoro fazer novas amizades e adoro dançar extravagantemente e isso até incomoda as pessoas um pouco, tenho um jeito muito descontraído, falo demais como fuga dos problemas, e quando mostro felicidade demais pode saber, ou eu estou muito feliz, ou eu estou totalmente acabada de tanto ter chorado à noite e não quero demonstrar tristeza, posso estar em qualquer lugar me divertindo a bessa, mas se aparece o fulaninho que eu amo, sai de baixo. Eu deixo de fazer o que estiver fazendo só para o observar, se é carnaval eu paro de dançar, se é ópera eu paro de cantar, se é prova eu paro de fazer, se é risos eu paro de rir, se é estar me achando, eu paro de me achar. Simplesmente fico quietinha em meu canto para o observar e o olho até que ele suma da minha vista, adoro aproveitar o momento que eu tenho e meu coração transborda de alegria, porque eu sei que cada momento é unico, não é sempre que posso estar observando seu olhar, seus gestos, seu jeito de comer, de falar, de me olhar, de beijar, adoro e odeio ao mesmo tempo quando ele fica com outra em minha frente, adoro estar feliz pela garota que está o beijando, porque ela está tendo esse privilégio, até nisso eu sou solidária. Bom, eu coloco mil frases romanticas no meu msn ao longo do dia para ver se ele vê, ouço todas as musicas que ele gosta de ouvir, só para ele ver que eu estou ouvindo, e quando passo ao lado dele na rua, adoro dar aquela olhada de cima abaixo só para ele ver que eu estou olhando. Enquanto isso o mundo para ao meu redor, e é como se mais ninguém amasse nesse mundo a não ser eu. Enquanto dou mil gritos pelo mundo e adoro dar na cara os meus sentimentos, ele os preserva e não os espalha para ninguém, isso se ele tiver sentimento, porque poxa, até agora parece que ele não ama e nem pensa, parece que ele cochila enquanto eu faço o trabalho pesado, que é amar, sofrer e gritar por socorro .

Um comentário:

  1. Uau! Você se parece muito com meu antigo eu. Posso estar falando sem pensar que pessoa perfeita não existe, mas para mim, bem, você é mais que perfeita! Espero que pelo menos sejamos amigos, Você é uma extraordinária pessoa pelo meu ponto de vista. Ia ser bom poder falar com você o resto da minha vida. "Abraços virtuais", já que não posso estar aí. ^^

    ResponderExcluir