sexta-feira, 10 de junho de 2011

É realmente eu estou sozinho novamente
E aqui vem esta solidão que me choca
Isso ou é amor ou é ódio
Eu não consigo achar nesse meio
Porque eu estive com bruxas
E eu estive com uma rainha


não teria dado certo mesmo,
então, por enquanto, é só mais um dia solitário
mais adiante, nós até poderemos
então, por enquanto, é só mais um dia solitário.


Desejei haver algo
que eu pudesse dizer ou fazer,
eu posso resistir qualquer coisa
mas, a tentação escolheu você
mas eu preferiria andar sozinho
do que te perseguir por ai.
preferiria "cair" sozinho
do que deixar você me derrubar




não teria dado certo mesmo,
então, por enquanto, é só mais um dia solitário
mais adiante, nós até poderemos
então, por enquanto, é só mais um dia solitário.


Ontem parece como uma vida passada
pois aquele que eu amo hoje,
eu mal conheço
você eu mantive tão próxima, no meu coração, querida cresça longe de mim
com toda lágrima que cai
                                                        Another Lonely Day - Ben Harper / letras pronunciadas por Yuri . 10/06/2011   - 21:00

conheci uma garota. Seu nome era "verdade". Ela era uma péssima mentirosa. Não conseguia passar um dia sozinha. Mas era insaciável ..




Sozinho em casa numa sexta-feira

Jogado no chão olhando pra trás
Pra um antigo amor
Ou para falta dele
Depois de todas as paixões terem desaparecido
E todos os meus sonhos românticos estarem errados
Eu estou exausto
Eu odeio isso


Eu estou cansado de estar sozinho
Então se apresse pra chegar aqui
Tão cansado de estar sozinho
Então se apresse pra chegar aqui



Procurando todos os dias só pra te encontrar
Eu não tenho certeza de quem eu estou procurando
Mas eu saberei
Quando eu vir você
Até lá, eu vou me esconder no meu quarto
Acordado a noite toda só pra escrever
Uma canção de amor pra ninguém

Eu posso ter encontrado você num parquinho

Eu posso ter passado por você na calçada
Será que eu perdi a minha chance
E vi você ir embora?


Eu estou cansado de estar sozinho

Então se apresse pra chegar aqui
Tão cansado de estar sozinho
Então se apresse pra chegar aqui
Você será tão boa
Você será tão boa pra mim

                                                            Love Song For No One - John Mayer

Agora ele entende como é sofrer por alguém que nem ele mesmo conhece, agora ele pode sentir o que eu senti todos esses anos ! Ele sempre foi um moço diferente, um alguém que eu cruzei por aí numa esquina qualquer, mas foi essa sinceridade no olhar que mais atraiu, seu olhar nunca mentiu pra mim como o olhar de vários outros caras, seu olhar dizia que seria dificil pra mim a honra de estar com ele assim tão fácil, mas seu olhar não deixou de escapar que um dia chegaria minha vez, e por mais que eu ainda não tenha essa certeza e muito menos queira alimentá-la, sinto cada vez mais forte que o fim, ou talvez o início, esteja próximo .

Um comentário:

  1. Pois é... é exatamente a minha vida que você descreveu... Que bom que alguém me entende...

    ResponderExcluir