quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quando eu te vejo na rua, não consigo não olhar para ti, quando você passa por mim não consigo não respirar mais forte apenas para sentir o seu cheiro, quando você para ao meu lado, não consigo não te tocar e pegar na sua camisa apenas para sentir a emoção de estar te encostando, quando você olha no fundo dos meus olhos, não consigo conter o choro, quando passo por ti não consigo nao olhar para trás e jogar um charme, quando você está online no msn, não consigo não abrir a sua conversa e me perco por lá à horas, somente a obrservar a sua foto, já tentei me enganar várias vezes dizendo que não era nada, quando na verdade a única que saía enganada era eu. Não dá mais pra fingir, eu vou gritar pra quem quiser ouvir.É amor, sim,amor !

Um comentário:

  1. Que tenso... Sem ofensas, mas você estava maluquinha quando escreveu esta postagem, kkk ^^

    ResponderExcluir