quarta-feira, 22 de junho de 2011

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!
Solidão é muito mais do que isto...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

4 comentários:

  1. Joakim, se vc passar por aqui, deixa seu msn :D

    ResponderExcluir
  2. Sobre este texto: acho que tenho tudo isto e mais um pouco... "Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma", bem, minha alma já está perdida há muito tempo...

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir ao filme " Anjos da vida: mais bravos que o mar". Eu sempre choro no final... E então eu me lembro do valor da minha vida...

    ResponderExcluir