terça-feira, 21 de junho de 2011



Você não sabe mas eu tenho uma foto sua que eu fico olhando o tempo inteiro querendo você pra mim, às vezes me pego perdida andando pelas ruas e a sua imagem continua onde eu vou, é sempre assim. Fico olhando nos seus olhos sem ao menos te tocar, entrar nessa fotografia é tudo que eu queria pra poder te amar. Sentir o sabor do seu beijo é tudo que eu preciso e nada mais, se eu pudesse tranformar em vida um segundo apenas meu desejo você saberia a falta que me faz.  Ás vezes fico tão ligada na fotografia que parece até que o seu olhar está querendo me dizer que um dia pode ser real a minha fantasia, que ao seu lado na fotografia eu iria aparecer, fico olhando os teus traços nunca vi tamanha perfeição eu daria minha vida pra ficar um dia no seu coração. Sentir o sabor do seu beijo é tudo que eu preciso e nada mais.

                                                            Fotografia - Paula Fernandes

3 comentários:

  1. Bem eu vivo solitário e hoje mais uma vez estava pensando porque eu não consigo alguém para me amar, então fui afundar minhas mágoas pesquisando sobre a dor do amor. Acabei em seu blog. Gostei bastante de todos os seus posts e gostaria de saber se poderíamos conversar às vezes. Tenho certeza de que deve ter namorado, mas não me importo. Só quero alguém com quem contar nas horas tristes em que sinto vontade de arrancar meu coração, em vez de me mergulhar em meu torpor. Obrigado por ler.

    ResponderExcluir
  2. Bem, seria muito bom se visitasse e comentasse meu blog se puder. Acredito que você seja uma ótima pessoa pelos pensamentos que escreve aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joakim, estou muito feliz com a sua visita e muito obrigada por estar comentando os meus posts, e claro que podemos conversar, a solidão é algo que corrõe o ser humano, principalmente na fase da adolescencia, como voce pôde ver, não tenho muitos comentários no blog, não gosto de divulgar porque esse é meu espaço, é aqui que encontro forças quando estou triste, as pessoas não me entendem muito bem, mas aqui eu me sinto confortável para poder desabafar para o vento e até mesmo para pessoas como você, que visitam o meu blog e passam por aqui, na verdade o que eu quero é que as pessoas que passem por aqui se sintam bem, e eu quero sim poder te ajudar, eu nao tenho namorado, mas gosto muito de uma pessoa, se você quiser passar o seu msn poderei te adicionar, estou sempre de coração aberto para novos amigos, e acho que nos daremos bem. Beijinhos pra você e pode contar comigo pra qualquer coisa :*

    ResponderExcluir