sexta-feira, 9 de julho de 2010

Deixa acontecer naturalmente ..


As mulheres são mesmo muitos sensíveis né ? nos apaixonamos tão rápido, talvez por recebermos apenas um gesto de carinho de um amigo ou de um homem bonito, geralmente da amizade sempre parte para o romance, é incrível como somos complicadas e indecisas, nunca sabemos o que realmente queremos, em tudo na nossa vida somos assim, temos medo de arriscar, temos medo de sermos magoadas, eu estava pesquisando algumas comunidades de meninas que amaram e foram ignoradas, pelo simples fato de terem corrido atrás dos ' homens de seus sonhos ', acham que a vida acabou só porque o cara a ignorou e é aí que vemos que esse é o nosso ponto fraco, nos vemos tão dependentes dos homens, talvez se não fossemos tão inseguras de nós não existisse o machismo, muitas vezes as culpadas do machismo existir, somos nós próprias, mulheres. Eu não posso me considerar diferente, uma menina segura de si, porque muito pelo contrário, eu sempre me pego triste e insegura por qualquer motivo, seja briga com a minha mãe até ilusão por garotos, até uns dias atrás eu chorava, é, eu chorava de insegurança, chorava por me achar a mal amada, chorava por achar que a vida não tinha sentido, que eu amava, corria atrás e quebrava a cara, hoje eu percebo que o cara, não era mesmo o cara certo pra mim, se não aconteceu não era para acontecer, hoje eu vejo que o certo não é o homem chegar na mulher e nem a mulher chegar no homem, hoje vejo que deviamos deixar acontecer naturalmente, porque as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera, sem idealizar, sem combinar,vindo de surpresa, dando mais prazer em viver as espectativas de suas escolhas. Pois se pararmos para reparar, se não corrermos mais atrás dos homens e deixar que eles venham até nós, pelo destino, tudo se tornará mais feliz, mais gostoso.. Porque o homem certo é aquele homem que te aceitará como você é, aquele homem que não vai te desapontar e sim vai te dar carinho na hora certa e te dar bronquinhas também na hora certa. Quando fazemos muita questão de algo ela nunca chega até nós, ao esquecermos ela rapidinho chega até nós, é o destino revelando novas surpresas. Portanto as coisas acontecem quando a gente menos espera, por isso, estou tentando sempre acreditar em meus ideais. Essa é a dica para todas as mulheres, vamos sorrir, levantar nossa cabeça, limpar nossas lágrimas, dizer não ao machismo e mostrarmos que nós também comandamos, esse é o melhor a fazer, porque nós não temos vergonha de sentir saudade, não temos medo de chorar, e nem temos vergonha de correr atrás, nós nao estamos precisando de aprender, e sim, estamos precisando ensinar.

Um comentário:

  1. Issaê! "Machismo não, machismo não, vai embora machismo vai embora seu machão!" husahsuahsu

    ResponderExcluir