sábado, 3 de julho de 2010


Quando as coisas tem de acontecer elas simplesmente acontecem . Hoje eu já não me iludo mais de não conseguir o que quero na hora que desejo. As coisas que quero nem sempre quero de verdade, as coisas que eu falo nem sempre são sinceras, e quando digo

' eu não gosto dela ' não acredite, por dentro eu a amo. Minha mente é complicada, às vezes eu choro por coisas que não fazem sentido, às vezes nem sei por qual motivo. Sou acostumada a receber tudo na mão e por esse motivo eu sou muito prejudicada, não gosto de procurar nada, e quando procuro nunca acho. Odeio secar o meu cabelo, porque sempre que o seco o molho outra vez, por causa das lágrimas, isso me irrita muito, eu mais puxo o cabelo do que passo o secador. Eu sou muito impaciente e às vezes atropelo as pessoas com um falar bastante agressivo, me apego bastante às pessoas, mas se vejo que elas me negam ou tentam zombar de mim pelas coisas eu nunca mais às procuro, as perdôo mas nunca dou-lhes uma segunda chance, vivo sem rancor mas também não me abro com amizades com essas pessoas de novo. Quando abri excessão quebrei a minha cara, portanto, me serviu de experiencias para não errar novamente . Não sei porque vim aqi falar de mim, a minha idéia não era essa, mas hoje apesar da minha estúpidez de querer tudo no meu tempo certo, eu estou feliz, de saber que mesmo estúpida como eu sou, ainda existem pessoas que me amam, amigos que me dão confiança e que gostam de mim bem do jeito que eu sou, antes eu diria que eu poderia ser feliz sozinha e hoje eu me vejo dependente de tantos amigos, e percebo a importância que faço na vida desses amigos também, hoje vejo que não sou tão imprestável assim mesmo com meus defeitos ainda tenho pessoas especiais nessa vida que me fazem ser feliz, que me completam. Por isso hoje eu acordei com uma vontade imensa de viver :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário