segunda-feira, 19 de julho de 2010

.. Saudades, sei que você me espera em algum lugar do mundo .


Às vezes é preciso perder para saber dar valor, às vezes é preciso a morte mostrar suas garras para nos entristecer e ver como algo era tão importante para mim ): hoje o que sei é apenas me lamentar e chorar, me arrepender sem ter você aqui para mim pedir perdão, eu queria consertar tudo, queria que fosse diferente, queria cumprir os meus prometidos, ou pelo menos dizer que não iria cumprir porque eu não queria ajudar, porque eu queria você, você para mim. Eu sei que você não está aqui, mas eu prefiro afundar nas minhas ilusões e acreditar que você está lendo tudo o que eu te escrevo, que você soube de toda a verdade antes de ir e que me perdoou, eu queria um sinal, ao menos um sonho ou um fato que me mostre que estou perdoada, que não tenho razões para me preocupar em relação ao que fiz com você, mas não basta apenas querer, nem sempre o querer acontece. Eu queria poder ter uma oportunidade, pelo menos uma oportunidade de me redimir .. Eu preciso do perdão, do perdão de uma pessoa que não está aqui mais, de uma pessoa que talvez não possa me ouvir, nem me ver e que talvez nem lembre mais de mim ! Como eu queria voltar no tempo, voltar à 3 anos atrás, para consertar tudo, tudo mesmo, mas como nada volta o que me resta é acreditar na hipótese de que ' se aconteceu assim era pra ter sido assim, Deus sabe o que faz . ' O problema é que esta hipótese não está tao clara assim para mim, por que ele meu Deus ? por que logo ele ? se o Senhor sabia que eu teria uma culpa atrás de mim porque mandou logo a morte ? não teria outro meio de me castigar ? um meio no qual eu reconheceria meu erro e poderia pedir perdão ? eu sei que segundo a biblia eu posso pedir perdão ao Senhor, eu sei que é pecado o que vou falar, mas não é a mesma coisa. Eu errei com ele, talvez se eu pedisse perdão a ele eu não receberia o meu perdão, e quanto a isso é melhor pedir perdão ao senhor, porque sei que o senhor perdoa, mas meu pai, mande apenas um sinal, um sinal do qual posso me alegrar e ver que o que eu fiz já foi por terra . Ah amigo ! eu tenho saudades de vc sabia ? às vezes penso que poderia ter sido tudo diferente se você ainda tivesse aqui, hoje a minha vida poderia não estar do avesso, mas quem garante que hoje ainda seriamos amigos ? talvez todo o amor, todo o carinho, toda a saudade já tivesse acabado e eu não te amasse tanto assim. É, Deus prega uma grande peça na gente. Quanto mais tento esquecer o que fiz, mais eu lembro . e isso já está virando rotina, o que me resta, Chorar ! orar por sua família e tentar levar a vida adiante sem você, apenas pensando em como poderia ter sido minha vida se você ainda estivesse vivo. A vida é muito curta, você já teve a sua e eu ainda estou tendo a minha, acabou pra você, mas ainda não para mim.. Eu só quero ser como você, eu não quero que acabe nunca, eu quero ser você, me entende ? eu quero ser você todos os dias, ser você de manhã, você à tarde, você à noite. Quero que olhem para mim e lembrem de você, me entende ? quero ser sua lembrança. Talvez o que eu falo não tem sentido, não tem sentido para os outros, mas tem sentido para mim, eu queria você vivo para te contar histórias, para te abraçar, para te proteger em meus braços e te fazer dormir no calor do meu corpo. Eu só queria poder acordar e dizer 'oi meu lindo, bom dia' e poder ir dormir dizendo ' meu lindo, como foi o seu dia ? ' aaain eu sinto tanto a sua falta, eu não sabia que em tão pouco tempo você estaria presente na minha vida para todo o resto dela. Hoje eu sei que você não está aqui e que você é apenas fruto dos meus pensamentos e da minha irrealidade, eu não sei o que nos acontece depois da vida, eu só sei que quando eu partir daqui eu quero estar ao seu lado, quero ir para onde você estar, quero sentar em uma mesa junto de ti, de Deus e de todas as pessoas que eu amo, quero ainda te encontrar, quem disse que é o fim ? eu ? é eu disse, é mentira. Jamais será o fim para nós dois, porque um grande amor, uma grande amizade não acaba jamaais, e se não for nessa vida, será na proxima. Ou em outro mundo, ou em outra dimensão, mas eu ainda estarei com você, e dessa vez, estarei para sempre, porque nunca mais deixarei você partir. Agora o que me resta é apenas esperar o momento, seja lá o tempo que ele demore, um dia ei de te fazer dormir em meus braços. Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário