sábado, 17 de julho de 2010

A dor de uma perda que ninguém supera :/


é Paulinho, e lá se vai mais 2 anos sem vc :/
no início eu sabia que ia ser mt, mt, mt difícil superar essa dor enorme de perda, com o tempo eu pensei que estava superando, que já estava passando. O problema era na hr de dormir ou em momentos que lembravam você, a dor chegava, os olhos ficavam úmidos, as lágrimas desciam, pior que isso era a dor que eu sentia, a dor que ninguém era capaz de imaginar que eu estava sentindo, foi aí que vi que realmente não seria fácil ficar sem você que a dor ia, mas voltava quando eu menos esperava :/ .foram poucos os nossos momentos juntos, mais foram o bastante para serem inesquecíveis, hoje por irônia do destino ou coisa de Deus eu vim parar aqui, mais uma vez escrevendo pra vc na esperança de você estar vendo de algum lugar do mundo ou acima do mundo. Hoje lendo recados antigos que mandei pra você, li um que eu pedia desculpa por uma promessa que eu não fui capaz de cumprir a tempo, eu me culpei por muito tempo, por não ter sido capaz, mas hoje eu sei que foi melhor assim, se não aconteceu não era mesmo pra acontecer, foi melhor pra mim, melhor pra vc, melhor pra ela, melhor pra nós .Eu sei que eé tarde demais pra pedir desculpas pelo que eu não fui capaz de fazer, por isso eu vim aqui me alegrar pelo que nós fomos capazes de construir, raros e belos momentos juntos. Como eu disse, a saudade acompanha em todo o nosso período de vida, mas agradeço a Deus por ter te conhecido à tempo,e por ter tido uma breve história com vc, a morte é o obstáculo mais dificil que alguém pode vencer na vida, e eu cheguei à conclusão que ninguém a vence, afinal, todos nós um dia passaremos por ela, no fundo vc está vivo, aonde eu não sei, talvez pra sempre dentro de mim, eu aprendi muitas coisas com vc, porém uma eu não aprendi com vc e não aprenderei com ninguém, é superar a dor da perda de alguém querido. Você está longe de mim em vários sentidos, mas também está tão perto que nem me dou conta, talvez você seje o meu anjo, o meu anjo-da-guarda. Eu fiz de tudo pra me esquecer de vc, pra tentar superar essa dor, aah como eu fiz.. a gente amava LP (: é, eu parei de ouvir na esperança de te esquecer :/ mas quem disse que deu ? se no final, depois de um dia feliz eu caía em prantos com saudades de ti ? hoje eu choro, pois o choro não é a solução, mas é o meio no qual posso me aliviar, fugir da saudade estando presa nela,lembro como se fosse hoje, você passando pelas ruas mexendo seus cabelos, e eu te olhando da janela, apreciando seu charme e vendo a beleza passar, como fui feliz quando nos apresentaram e mesmo sabendo que você gostava de outra e que a outra era a minha amiga eu não estava nem aí, não via a hora de te encontrar e irmos para a praia juntos, quando você me fez o convite eu quase morri, dei piruetas de alegrias e você do outro lado da tela, nem imaginava a festa que estava acontecendo por causa tua, é .. aquilo foi fase, acabou em uma semana. Acordei no sábado ( pois era o unico dia que eu podia conversar contigo) toda feliz da vida porque ia conversar com o Paulinho, com o meeu Paulinho. É, sexto sentido de amigo não falha, minha mãe vinha vindo com uma cara péssima e a primeira coisa que me veio na cabeça era : '' meu Deus, será que ela vai dar alguma notícia ruím ? aain o que aconteceu com o Paulinho meu Deus ? '' é, não falhou.. a notícia era sobre você mesmo, o meu mundo havia caído, perdi o meu amigo, perdi o meu amor, perdi a chance de te ver novamente, perdi o meu menino, o meu menino que me paralisava com o seu charme, que me fazia ficar horas e horas parada na janela. E agora depois de tentar superar inúmeras vezes e não conseguir, o que me resta é ouvir SIM nossas musicas e tentar te sentir perto de mim. Amigo .. eu te amo inconfundívelmente e isso será para todo o sempre,obrigada por ter existido pra mim. :D
* 25/02/1992
+ 04/04/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário