sábado, 17 de julho de 2010

Linkin Park - In The End (Video)


No Fim
[Chester]
Isso começa com uma coisa
[Mike]
Uma coisa,
Eu não sei por que
Não importa o quanto você tente
Mantenha isso em mente
Eu fiz esta rima
Para explicar em tempo útil
[Chester]
Tudo que eu sei
[Mike]
O tempo é valioso
Observe-o voar e balançar como um pêndulo
Observe a contagem regressiva até o fim do dia
O relógio suga a vida fora
[Chester]
É tão irreal
[Mike]
Você não olhou para baixo
Observe o tempo indo direto pra fora da janela
Tentando se manter, nem mesmo sabia que
Eu desperdicei tudo isso só para
[Chester]
Ver você ir...
[Mike]
Eu mantive tudo dentro
E mesmo eu tendo tentado,
Tudo desmoronou
O que significou para mim será eventualmente
Uma memória de uma época quando
[Refrão]
[Chester]
Eu tentei tão duro
E cheguei tão longe
Mas no fim,
Não importa mesmo.
Eu tive que cair
Para perder tudo
Mas no fim,
Não importa mesmo.
[Mike]
Uma coisa, eu não sei por que
Não importa o quanto você tente
Mantenha isso em mente eu fiz esta rima
Para me lembrar como
[Chester]
Eu tentei tão duro
[Mike]
Apesar do jeito que você estava zombando de mim,
Agindo como seu eu fosse parte de sua prioridade
Lembrando de todas as vezes que você lutou comigo
Estou surpreso,
[Chester]
Cheguei tão longe
[Mike]
As coisas não são mais do jeito que eram antes
Você nem sequer me reconhece mais
Não que você não me conhecia naquela época,
Mas tudo voltou para mim
[Chester]
No fim...
[Mike]
Você manteve tudo dentro
E mesmo eu tendo tentado,
Tudo desmoronou
O que significou para mim será eventualmente
Uma memória
De uma época quando
[Refrão]
[Chester]
Eu tentei tão duro
E cheguei tão longe
Mas no fim,
Não importa mesmo.
Eu tive que cair
Para perder tudo
Mas no fim,
Não importa mesmo
Eu coloquei minha confiança em você
Empurrado até onde posso ir
Por tudo isso
Há apenas uma coisa que você deveria saber
Eu coloquei minha confiança em você
Empurrado até onde posso ir
Por tudo isso
Há apenas uma coisa que você deveria saber
[Refrão]
Eu tentei tão duro
E cheguei tão longe
Mas no fim,
Não importa mesmo.
Eu tive que cair
Para perder tudo
Mas no fim,
Não importa mesmo

É, ela é pra gente :/ - Paulim , Hard Pumaz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário