quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sαudαde do que pαssou ..


Estou com saudade, saudade de um tempo que passou, momentos que na hora foram normais, mas hoje vejo o quanto foram os mais especiais da minha vida, saudades dos meus amigos que moram longe, saudades dos que moram perto mas viajaram, saudades de pessoas que hoje nem sei se estão vivas, mas que um dia me fizeram sorrir nos momentos de lamentações, saudades daqueles que me alegraram quando meus pais estiveram ausentes, saudades de viver sonhando e de viajar clandestinamente pelo espaço, saudades de um colo que hoje não me é fornecido mais, saudade de tudo, de tudo que passou.. De um passado impossível , aquele que o futuro nunca me devolveerá. É tão bom reviver o passado, lembrar daquelas pessoas que por mais que elas tenham ficado pouquissimo tempo comigo, fizeram total diferença em minha vida. E mesmo que elas não lembrem mais de mim eu estou sempre acordada, à espera de um sinal, pensando nelas. E mesmo que elas já estejam mortas, me alegra poder acordar e sorrir só de pensar : ELA EXISTIU :D . Hoje a saudade me mata, me corrói aos poucos e com ela vou tentando lidar dia após dia, como experiencia de tudo que passei e de tudo que estou passando, tento viver cada dia como se fosse o último de minha vida, valorizando todas as pessoas que por mim passam, pois hoje elas podem nao significar nada, mas amanhã elas podem ser quem mudou nossa história de vida, e o pior, podem nao estar juntas de mim mais. É dificil viver cada dia como se fosse o ultimo, pois nem todos os dias estão favoráveis para nós, há dias que só quero ficar deitada, há dias que só quero chorar, há dias que a deprê bate, e isso é da vida, não tem como modificar. Existem palavras que nunca têm significados para nós, e dependendo da boca que saem, elas nunca mais saem de nossos corações. eu nunca dei a importancia para a palavra '' medo '', nunca liguei para isso, afinal, medo não é uma palavra que as pessoas gostam de ficar falando. Mas me lembro de uma viagem que eu estava com muito medo de ir na tirolesa, e daí me disseram : ' o medo te proíbe de fazer coisas radicais, o medo te proíbe de se divertir, o medo está sempre atrás de nós para atrapalharmos e acharmos que vamos nos machucar ou morrer, mas você tem que lutar contra o seu medo, mostrar pra ele que é você quem o controla, e não ele que te controla, se vc for na tirolesa você vai amar e vai querer voltar outras vezes, mas se não for, nunca terá a chance de querer ir mais . '' foi nessa hora que pensei ' o medo, é mesmo, o medo nunca teve importância para mim, mas quantas coisas eu já não deixei de fazer pelo medo ? eu tenho que vencer o medo, é verdade ' . Me soltei la do alto num piscar de olhos e fiz questão de ir com o olho aberto, não é que o cara tinha razão ? eu amei a tirolesa e voltei varias outras vezes, já pensou eu não ter ido na tirolesa ? nunca teria tido a vontade de voltar outras vezes, e o pior, estaria perdendo a minha chance, a chance de passar por uma aventura tão gostosa como aquela, e hoje isso fica de aprendizado pra mim, nunca deixo o medo me vencer, e jamais deixarei. Tudo isso graças àquele homem, aquele homem que um dia me deu um ensinamento inesquecível, e hoje, cadê ele para me ensinar mais ? cadê ele para me dar novas dicas e me fazer uma pessoa melhor ? ele ? eu não mais sei :/ , não sei se ainda está nesse mundo ou se já partiu, a única coisa que sei é que ele está em mim, está em meu coração e em meu pensamento, está na minha vontade de viver e na minha vontade de aprender, está nas minhas forças e coragens, para estar sempre encarando novos desafios, e mais, está na minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário