quarta-feira, 7 de julho de 2010

tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.


Estava eu lendo um livro quando me veio na cabeça os meus amigos passados, os amigos que foram e ainda são amigos e aqueles amigos que vieram e saíram da minha vida, mas será que eles saíram mesmo ? será que nossas brigas foram tão intensas assim para não conversarmos de novo ? Nossa ! Nada disso, claro que não, que vontade de rever aqueles amigos que não são mais meus amigos mais que um dia foram meus amigos, que saudade do passado, que saudade das amizades que já tive, de nossos momentos bons, geralmente a gente espera tanto por um momento perfeito que só quando ele passa vemos que ele foi tão bom assim. Como eu poderia ter raiva dos meus amigos passados por coisas que eles fizeram e que me magoaram ? quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, quem não tem teto de vidro ? todos nós erramos, herrar é umano. Quem sou eu para ficar com raiva ? quando um não quer, dois não brigam. Não é assim a frase ? eu aprendi que todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira, quem erra trêz vezes erra quatro, e quem erra quatro erra cinco e assim por diante .. Mas estive percebendo que pra alguns eu dei até a quinta chance. Para outros eu não dei nem a primeira, como fui capaz ? mas não posso me esquecer de que muitas pessoas também me deram terceiras chances e eu não fui capaz de mudar, como não fui capaz de mudar ? Hoje vejo o quanto essas pessoas fazem falta na minha vida, depois de tantos anos, depois de tantas amizades novas, esses ' amigos ' nunca saíram da minha cabeça. Será que um dia teremos chance ? teremos chance de nos encontrarmos para falar do passado e rir de nós mesmos ? Será que depois de tanto tempo poderemos nos abraçar forte, aquele mesmo abraço de quando éramos amigos ? Quando passa fica tão sério, somente depois de muita lição de vida é que vemos como fomos hipócritas no passado, e é aí que pensamos : Será que no futuro me chamarei de hipócrita pelo que eu faço hoje ? Como eu queria sempre dar o melhor de mim, por isso procuro melhorar, arrumar sempre novos amigos e tratá-los com carinho, porque dói tanto você rever uma pessoa que fez parte da sua história, da sua infância e não falar oi com ela, talvez por orgulho ou por medo de ficar no vaco,a verdade é que por dentro nossa boca pinica pra se abrir e os nossos braços e pernas se agitam pra se jogarem em cima da pessoa, o ruim é você não poder, ou por covardia não fazer :/ . É, eu nunca mais quero errar, nunca, nunquinha mesmo . mas é triste saber que mesmo não querendo a gente erra, porque nos somos seres humanos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário