sábado, 10 de julho de 2010

É..A solidão é minha amiga, a melhor amiga.


Como nos enganamos com as pessoas, elas tem uma capacidade enorme de transformar amizade em inimizade, amor em ódio, confiança em desconfiança, alegria em decepção. Tudo o que eu tenho certeza é que estou feliz, estou feliz porque estou na minha casa, no meu quarto, cortinas fechadas e portas trancadas, eu sei que aqui eu estou segura, sei que aqui não serei magoada, aqui estou longe de qualquer pessoa falsa, e longe de ser ignorada.. Vivemos eu e minhas paredes, eu e minha solidão, uma solidão agradável, a solidão que vive em meu quarto conversa comigo, somos amigas. Eu estou percebendo como é mais agradável o meu quarto escuro do que sair para a rua com pessoas que às vezes se passam por nossas amigas e depois nos decepcionam, hoje eu quero curtir minha solidão, quero curtir minha paz, quero estar longe de qualquer maldição e esquecer por algumas horas que existem outros seres como eu, a alegria está sobre mim, me domando.. Ela lutou com a tristeza, eu vi a luta, a tristeza estava em mim me magoando, me fazendo chorar, dizendo coisas em meu ouvido, mas logo a alegria apareceu e mandou a tristeza embora, a alegria e a solidão me disseram que tenho amigos, elas são meus amigos, elas me levantaram e nessa noite eu vejo que não há lugar melhor que minha casa, pessoas melhores que minha família e amigos melhores que a alegria e a solidão. Pois todos nós somos uma família, todos nós moramos na mesma casa e o que passa da porta pra fora não é problema nosso, eu quero curtir a minha porta para dentro e não abri-la para ninguém, porque assim estou feliz e protegida, não confio mais em ninguém, as pessoas são trapaceiras, nos fazem de otários, nos fazem de troxas, dizem que nos amam e simplesmente na hora do ' vamos ver ' elas não demonstram amor nenhum, partem porta afora com o inimigo, talvez eu não tenha mesmo outros amigos, talvez sejem todos iguais, talvez o amor que sinto por eles será impossivel deles sentirem por mim, os amigos que mais amei na vida me desapontaram, e agora percebo, eles não eram meus amigos de verdade. Pois se fossem nunca haveria nos abandonado. A solidão é a melhor amiga de qualquer ser, porque ela está sempre acompanhada de nós, esperando as pessoas irem embora para se aproximar e nos fazer companhia e eu não considero a solidão como coisa ruim, a solidão é melhor, é melhor, melhor do que qualquer um de nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário